14 de fevereiro de 2010

Regressão

O que é viver senão construir planos?
Planos que vão e vêm,
Esculturas de gelo que estilhaçam e derretem...
Somente chuvas de verão.
O que é amar se não houver enganos?
Sonhos que aqui estão,
Risos e lágrimas que bradam ou descem...
Gotas de sangue no chão.
Virei às costas a mim mesmo?
Sim, mas voltei
E corri em tua direção;
Rasguei a tristeza ao segurar a tua mão.
Por que tantas dúvidas, tanto medo?
No fim meu amor, pôs meus pés no chão
Sofri temendo não merecer teu perdão...
Mas teu sorriso me deu forças pra voltar.
Só estar contigo me interessa;
É em tua vida que a minha começa,
Tua face me faz ir além... Flutuar.
Minha eternidade é sonhar acordado
Porque se a realidade é estar sem você,
Digo que nada mais poderia fazer,
Só morrer, sem você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário