14 de fevereiro de 2010

Calafrios


Hoje vejo meu rosto no espelho

Mas sei que não é meu reflexo

Por que grito pra fugir de mim mesmo

Tentando me esconder de você.

Pergunto mas não me respondes...

O que temes?

Sente calafrios quando se recorda...

O que temes?

Não é o passado.

Quem sabe o que é a verdade?

Seja sincera e olhe

Dentro de meus olhos sem cor...

Acreditarei se sentires calafrios.

Perdi tudo que tinha:

Minha alma, minha vida, meus sonhos...

Tudo por você e só por você;

Fui machucado, odiado, rejeitado...

Mas faria tudo novamente

Só pra merecer teu sorriso.

Mesmo assim, a realidade me persegue...

Eu grito para fugir de mim mesmo

Tentando me esconder de você.

Adeus meu amor, único vínculo

Que me mantinha aqui.

Vejo-te do outro lado da estrada...

Infelizmente não posso ter

Outra chance neste seu mundo.

Só quero que saiba que

Grito pra fugir de mim mesmo

Tentando me esconder de você

Mas nunca conseguirei

Pois hoje sei

Que somos um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário