14 de fevereiro de 2010

Dia nublado


Abro a janela e espero no vento que passa

Abro a janela e espero um dia nublado

A culpa não foi minha

Eu não sou o culpado

Pelo de mundo de paz já ter acabado

Espero que quando fechar a janela

O paraíso já tenha voltado

Pois pelo que vejo

Ele foi derrotado

Pelas vozes que encontram a chuva

Pelos gritos que escapam das rosas queimadas

Pela neblina que paira e me rasga

Pelos sonhos acabados

Deito e adormeço embalado por vozes injustiçadas

De quem quis fazer o bem e foi estraçalhado

Prefiro me afogar nesse mundo de injustiças

Pois, como se pode fazer justiça

Sendo alienado?

Um comentário:

  1. Muito legal...
    Um dia queria poder tocar essa poesia como musica em minha banda...
    claro que com seu consentimento!
    PARABÉNS, vc é demais!

    ResponderExcluir